Eyder Brasil / Foto: Extra de Rondônia

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL/RO) está visitando o Cone Sul durante esta semana. Em entrevista a equipe de reportagem do Extra de Rondônia o parlamentar detalhou que o objetivo de sua vinda é o de ouvir as demandas municipais e levá-las a assembleia para atendê-las por meio de recursos.

“Estamos em recesso parlamentar durante todo o mês de julho, e por ter uma enorme gratidão por Vilhena, local que conquistei 801 votos e considero meu segundo colégio eleitoral, resolvi iniciar por aqui, até para prestigiar a primeira Rondônia Rural Sul”, pontuou.

Sobre sua relação com a casa de leis, Brasil narra que mesmo por ser seu primeiro mandato politico e não ter experiência tem uma boa convivência com os colegas de parlamentos. “Eu sempre digo que é muito fácil ser líder do Coronel Marcos Rocha, pois todos os projetos e propostas estão ali para beneficiar a todos. Acredito que por isso há essa harmonia com a casa”.

VILHENA

Em relação à destinação de recursos a Vilhena, Eyder Brasil pontuou que o prefeito Eduardo Japonês tem lhe o procurado bastante para trazer ainda mais benefícios a cidade.

Das conquistas, o deputado enfatiza a contribuição para a militarização da escola Cristo Rei, sendo a primeira instituição municipal a receber o beneficio, com a destinação de R$ 68 mil que serão aplicadas para revitalização da estrutura e aquisição de equipamentos para climatização.

Além desta emenda, Brasil também empenhará recursos para os reparos do aeroporto municipal, contribuindo assim para o crescimento econômico local.

CONE SUL

O deputado detalha que para Chupinguaia há a indicação da militarização da escola Moacyr Caramelo que em breve chegará a um parecer final. E em Pimenteiras a destinação de R$ 100 mil para a construção do pavilhão da guarda-mirim.

Já Corumbiara foi retomado a aquaplanagem da RO-370 e em breve será feito o asfaltamento, assim como as obras de infraestrutura na cidade de Pimenteiras.

PARTIDO

O deputado explica que para o próximo ano eleitoral o PSL pretende lançar candidatos com chapas puro-sangue e que não tenham vícios políticos. “O nosso partido renasceu grande, temos alguns cuidados para que o PSL não venha a ser mais um partido daquela velha politica, e para isso tenho ido a alguns municípios para participar da fundação de cada filial”.

Sobre os possíveis nomes, o parlamentar ressalta que ainda não há candidatos definidos, pois só serão revelados durante as convenções, após estudos e sem coligações.

PREFEITURA DE PORTO VELHO

Outro assunto abordado pelo deputado foi à possibilidade de sair como candidato à prefeitura de Porto Velho. Segundo ele não há pretensão, pois seu compromisso é com o Estado, embora será feito um levantamento para que a população expresse seu desejo, e caso seja o mais requerido poderá sim se candidatar e tentar a gestão municipal da capital.

Eyder Brasil finaliza enfatizando que estará percorrendo vários municípios e durante essas visitas está aberto a todos os gestores para ouvir suas demandas e dentro das possibilidades ajudá-los.

Deputado junto a esposa e a equipe de assessoria / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO