Base está desativada há cerca de 15 dias / Foto: Divulgação

Há cerca de 15 dias, a Base Policial do Crato, localizada na Rua Andréia, Bairro Aponiã em Porto Velho, se encontra desativada.

Segundo os moradores da região, a base parou suas atividades sem nenhum aviso prévio sobre o motivo que levou o fechamento da unidade.

Mediante o sentimento de insegurança e revolta da população, na última sexta-feira 12, o deputado Alex Silva (PRB), encaminhou um ofício ao comandante geral da Polícia Militar, Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, solicitando a reabertura da base policial.

“Estarei intercedendo junto ao órgão para que sejam tomadas as devidas providências e assim, caso seja resolvido, os moradores da região não sofram com a falta de segurança”, concluiu o parlamentar.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO