Viatura capotou próximo a Parecis / Foto: Divulgação

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, capotou na manhã de terça-feira 16, enquanto trafegava pela RO-492, próximo a uma usina de álcool, em Parecis.

A viatura que era conduzida pelo Cabo BM Jonas e que tinha como passageiro o Tenente BM Natanailson, seguia em destino a Vila Bosco. Nenhum dos militares que ocupava a caminhonete ficou ferido.

Segundo o Comandante dos bombeiros, Tenente Natanailson, no momento do incidente, a equipe se deslocava para realizar vistoria e desinterdição de alguns containers que funcionam como salas de aulas, momento em que a viatura acabou capotando após passar por um quebra-molas. Ainda segundo o oficial, devido a sombra no local, a lombada não pode ser observada pelo condutor.

Uma equipe da Polítéc esteve no local  para a realização dos trabalhos periciais e a ocorrência foi registrada pela PM de Parecis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO