Fotos: Reprodução

As primeiras informações dão conta que duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, 31, no trevo da BR-364, que dá acesso a RO-479, que liga Rolim de Moura a rodovia federal.

As vítimas, um homem e uma mulher, ocupavam um veículo Gol, com placas de Rolim de Moura, que foi atingido por uma carreta tanque, quando tentavam cruzar a rodovia  para seguirem sentido a Rolim de Moura.

O condutor do carro foi identificado por Belmiro Aparecido Gomes, de 50 anos, morador do bairro Planalto, em Rolim de Mora.  A passageira foi identificada por Tereza Angélica, que trabalhava como professora na Escola Cândido Portinari, em Rolim de Moura.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO