Foto: Reprodução Rede Social

Identificado como sendo Diego Cavalheiro da Silva, de 25 anos, homem morto a tiros na RO 370 – na manhã deste domingo, 4, na entrada da linha 8, área rural de Cabixi.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava na companhia de Samuel Ribeiro, de 28 anos, e trafegavam numa moto pela rodovia sentido Cabixi, quando um homem numa moto se aproximou e fez manobra para intercepta-los, a vítima parou as margens da via.

O homem desceu de arma em punho e disparou, acertando Diego na cabeça e Samuel de raspão, que saiu correndo e entrou nua vegetação e se escondeu.

As vítimas estavam participando de um evento na cidade de Cerejeiras. E, segundo Samuel que também é morador de Vilhena, disse à polícia que ele e o amigo não tiveram nenhum dissentimento para dar origem ao fato.

A família de Diego foi para a cidade de Colorado do Oeste, providenciar o translado do corpo da vítima para Vilhena.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO