Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O roubo seguido de uma tentativa de estupro ocorreu na tarde de segunda-feira, 05, na rua 812, no bairro Assossete, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, L.S.S de 20, anos, relatou que, ao se dirigir para o trabalho na sua bicicleta, foi surpreendida por um homem que a derrubou no chão e depois tomou seu aparelho celular.

Em seguida, o bandido, sob ameaça, passou a tocar as partes intimas da vítima, quando começou a gritar por socorro e o suspeito acabou fugindo.

Ao descrever as características do acusado, a vítima disse que ele era de pele morena, estatura alta e trajava uma camiseta cinza, bermuda azul, óculos de azul, e montava uma bicicleta azul.

ROUBOS

Conforme levantamento feito pelo Extra de Rondônia junto à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), julho apresenta registros consideráveis de roubos, da mesma forma como aconteceu em junho.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO