Supermercado Paulista/Foto: Extra de Rondônia

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operação da Polícia Militar (PM), foi chamada por um funcionário do Supermercado Paulista, em Cerejeiras, no qual contou que ao chegar em seu local de trabalho, notou que a porta estava trancada apenas com um cadeado e normalmente se usam dois e as luzes estavam acesas.

Contudo, também estranhou o fato do carro do proprietário estar estacionado na frente do comércio. Porém, mesmo com dúvidas resolveu entrar no estabelecimento, assim que entrou avistou as gavetas dos caixas abertas, com isso, saiu e ligou para um dos filhos do dono, e chamou a polícia.

Entretanto, ao chegar no local, os militares encontraram o filho do proprietário que relatou que chegou e encontrou seu pai algemado numa pilastra no deposito.

O empresário disse à polícia que por volta das 04h00 recebeu um telefonema de uma pessoa dizendo que o alarme do supermercado teria disparado e como é de costume a empresa que dá suporte ao seu comércio ligar e avisar. Todavia, a vítima preocupada foi para o estabelecimento e chegando lá foi rendida por um homem armado com um revólver que anunciou o assalto, o levando para dentro do comércio e o algemando.

Apontando a arma para a cabeça do empresário e o ameaçando de morte o bandido disse que queria todo o dinheiro. Após muita pressão psicológica, o empresário falou ao bandido que havia certa quantia em seu escritório.

O ladrão foi até ao escritório e subtraiu aproximadamente R$ 200 mil em cheques e dinheiro. Antes de sair, o marginal pegou o aparelho que armazena as imagens, e deixou o empresário algemado na pilastra e fechou a porta com um cadeado.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO