Queimada 728×90

 

Rogério foi assassinado no meio da rua em Vilhena/Foto: Rede Social

O Delegado Regional da Polícia Civil, Fabio Campos, apresentou na manhã desta segunda-feira, 12, mais um caso de assassinato elucidado, em Vilhena.

Trata-se do assassinato do trabalhador rural Rogério da Silva Romero, de 26 anos, ocorrido no dia 26 de maio deste ano, no bairro Cristo Rei, leia (AQUI).

De acordo com Campos, apurou-se, que a vítima teria acusado a denunciada Stephani de Melo Neves, de 28 anos, conhecida no mundo do crime por “ Neurótica”, ser a autora do furto de sua bicicleta.

Com raiva, Neurótica ligou para dois comparsas e mandou matar o peão. O crime ocorreu na Rua 1510, no bairro Cristo Rei, quando Rogério retornava da casa de um parente. A vítima estava em Vilhena para passar o final de semana com a família.

Entretanto, após intensa investigação, a polícia chegou nos autores do homicídio, no qual ainda estão foragidos e seus nomes por enquanto não serão divulgados.

Segundo o delegado, Stephani é uma pessoa com perfil de alta periculosidade, e faz parte de uma fação criminosa que atua no tráfico de drogas, além de ser especialista em roubar mulheres na cidade de Vilhena.

Contudo, Campos salientou que Stephani está presa e será indiciada como mandante do assassinato de Rogério.

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO