Motos recuperadas pela Polícia Civil/Fotos: Extra de Rondônia

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil (PC), recuperou duas motos furtadas, uma em Vilhena e outra em Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência, após um trabalho intenso, investigadores chegaram ao paradeiro de duas motocicletas, uma furtada em Vilhena, no pátio do Atacadão e outra em Chupinguaia.

A polícia civil descobriu que um casal chegou no pátio do Atacadão no último dia 08 numa moto Honda CG Fan, ano 2008, de cor preta, Placa NDU-4621/Rolim de Moura, e logo observaram que uma moto Honda CG 150, de cor cinza, placa NEE-4239/Porto Velho, estava com a chave na ignição.

Com isso, deixaram a motocicleta CG de cor preta no local e saíram com a CG cinza. Porém, a noite o casal voltou a pé e levou a moto que haviam deixado estacionada.

Contudo, cruzaram informações e descobriram que a moto deixada no estacionamento era produto de furto na cidade de Chupinguaia.

No decorrer das investigações os policiais   chegaram em Maria Jacinta Ferreira Almeida, de 41 anos, a qual informou que tem uma casa em Vilhena, mas mora com seu irmão em Chupinguaia.

Todavia, os agentes foram até a Rua H-9 quadra 14, conjunto Cohab em Vilhena, onde estava escondida moto CG Fan preta de placa NDU-4621/Rolim de Moura, encoberto por roupas e lençóis.

Após, a polícia foi até Chupinguaia, onde na Avenida 15 de novembro localizou Alessandro Ramos da Silva Nascimento, de 30 anos, e a moto CG 150, de cor cinza de placa NEE-4239/Porto Velho, furtada no pátio do Atacadão em Vilhena.

Os veículos foram apreendidos e levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Os suspeitos foram submetidos à interrogatório e confessaram os crimes, resultando em indiciamento por furto qualificado para ambos.

Alessandro Ramos da Silva Nascimento/Suspeito
Maria Jacinta Ferreira Almeida/Suspeita
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO