Foto: Ilustração

Pedro Alves do Prado, de 47 anos, empresário na cidade de Vilhena, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registrar que um barracão em sua propriedade está infestado de pombos e pede ajuda do poder público para sanar o problema.

De acordo com o empresário, contou à polícia que cerca de 500 aves estão causando danos, tanto material quanto ambiental em seu estabelecimento, localizado na Rua Ceará, no setor 19.

O empresário relata que já amontoou cerca de 1 metro cúbico de fezes em sua propriedade e não sabe como destinar esses resíduos, que causa forte odor, causando desconforto dentro da empresa e aos moradores vizinhos.

O empresário pede a Secretaria do Meio Ambiente que veja qual providência possa ser tomada para sanar o problema.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO