Deputado junto aos membros da associação comercial / Foto: Divulgação

Na manhã de segunda-feira 26, o deputado Alex Silva (Republicanos), visitou a sede da Associação Comercial da Zona Leste e foi recebido pelo presidente da associação, Ramiro Santos.

Durante a visita o parlamentar conheceu a sala onde será montado todo o sistema de câmeras de segurança e usada para fazer o monitoramento das principais ruas que abrangem o centro comercial da Zona Leste, conversou com os comerciantes e recebeu as demandas da região. 

“O comércio da Zona Leste tem desenvolvido, conquistado consumidores de todas as classes sociais e gerado emprego e renda para o nosso Estado, toda essa região e a classe de comerciantes precisam ser assistidos pelas autoridades”, afirmou o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO