Esse é o Plano – 728×90

 

Tempestade causa danos a cidade / Foto: Divulgação

Uma tempestade forte derrubou arvores, destelhou casas, arrancou placas e até derrubou motocicletas em Ouro Preto do Oeste. 

Fazia muito calor na quinta-feira 05, por volta das 16 horas, quando o tempo fechou para uma chuva que surgiu de repente acompanhada de ventos fortes. Numa das principais avenidas, a Daniel Comboni, a força do vento foi tão grande que derrubou dezenas de motocicletas estacionadas. 

O forte vendaval também derrubou inúmeras árvores em toda a cidade. O bosque municipal foi um dos mais afetados, pelo menos 10 árvores centenárias caíram. Parte da estrutura, como quiosques foi destruído. Da zona rural chegam relatos de muita destruição.

O Corpo de Bombeiros ainda não tem um número exato sobe a quantidade de residências e comércios que foram destelhados. Apesar dos prejuízos materiais, não há registro de pessoas feridas.  

Bosque foi um dos mais afetados / Foto: Divulgação
Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO