Colônia Penal de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Antônio Saraiva Filho, de 44 anos, que cumpre pena na Colônia Penal de Vilhena, fugiu do presídio na madrugada de domingo 15.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários, durante ronda de rotina, por volta das 04h20, perceberam uma tabua encostada no muro.

Contudo, ao realiza a conferência dos presos nas celas, verificaram que um apenado do alojamento 1, não estava e à primeira vista teria fugido pelo forro da cela.

Diante disso, a Polícia Militar (PM), foi acionada para realizar diligencias pelas proximidades, mas o detento não foi localizado. Agora, Antônio é considerado foragido do sistema prisional .

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO