O condutor da moto e o motorista do Uno foram levados para o hospital/Fotos: Rede Social

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 17, no cruzamento das Avenidas Rio Negro e Marechal Rondon, no centro de Colorado do Oeste, e envolveu dois carros e uma moto.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista do carro Fiat Uno, trafegava pela Avenida Rio Negro, quando o condutor da moto que seguia pela Marechal Rondon, colidiu contra o Uno, na qual o motorista teria avançado a preferencial. Com isso, acabou também atingido um Ford Fusion, que estava parado na via respeitando a sinalização.

No impacto, o condutor da moto teria sofrido possíveis fraturas pelo corpo. O motorista do uno sofreu alguns ferimentos e ambos foram levados ao hospital municipal. A condutora do Fusion teve apenas danos materiais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO