O bandido de camisa azul encosta no balcão e anuncia o assalto/vídeo: Divulgação

O Hotel Vizon, localizado na Avenida Celso Mazutti, saída para Porto Velho, foi alvo de assaltante na noite desta quinta-feira, 19, em Vilhena.

De acordo com o proprietário, Arlindo, popular “Nenzão”, o bandido chegou num taxi Urbano Norte, entrou no estabelecimento pediu um copo com água, disfarçou e na hora oportuna se aproximou do balcão e anunciou o assalto colocando a mão debaixo da camisa simulando estar armado.

O recepcionista não teve alternativa a não ser entregar certa quantia que tinha caixa. Outro funcionário chega na hora, mas não percebe que o local está sendo assaltado. Após pegar o dinheiro o marginal saiu tranquilamente.

Veja imagens da ação do ladrão gravadas pelo sistema de segurança do hotel disponibilizado pelo empresário.

>>>>Veja vídeo:

https://

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO