Hospital Regional de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, 22, na Avenida 1515, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

O fato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operações da Polícia Militar (PM), recebeu a informação que um homem havia sido esfaqueado.

Com isso, uma guarnição da PM se deslocou até o endereço, porém, a vítima identificada como Ailton Garcia de Vargas, já tinha sido socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A vítima contou aos militares que estava ingerindo bebidas alcoólicas com colegas na calçada de um mercado, quando uma mulher que ele chamou de “ Noiada”, chegou de surpresa e desferiu um golpe de faca em suas costas, depois fugiu do local.

Devido ao estado de embriagues que se encontrava a vítima, não soube detalhar as características da suspeita nem onde encontrá-la.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO