Caminhonete foi abordada próximo a Comodoro (MT) / Foto: Divulgação

Cerca de quatro horas após o sequestro do pecuarista Wagmenon do Nascimento, a esposa Maria Eduarda e dois netos, na manhã desta segunda-feira (30), em Rolim de Moura, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, próximo a Comodoro (MT) um homem que dirigia a caminhonete Toyota Hilux roubada da família.

O pecuarista, a esposa e dois netos ainda não foram localizados. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Rolim de Moura trabalham no caso.

De acordo com informações na Hillux resgatada pela PRF estava apenas o motorista, que foi conduzido a UNISP para prestar depoimento.

CASO

Os filhos do casal informaram que perceberam movimento de um veículo estranho no início da manhã e as 7h chegaram na casa e não encontraram o casal e nem os netos. Aparentemente, os invasores reviraram a casa em busca de coisas que tivessem algum valor para serem levadas.

Equipes policiais e peritos trabalham no local em busca de indícios que possam ajudar na localização da família e também na identificação dos criminosos.

Homem que conduzia a caminhonete roubada / Foto: Divulgação
Família desaparecida / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO