Urupá, Rondônia / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Urupá, está com novo processo seletivo aberto a fim de contratar profissionais para atuarem na área da educação.

São 12 vagas para professor pedagogo e uma para psicólogo, com remuneração de R$ 2.557,77 e R$ 3.801,23, respectivamente. Já a carga horária corresponde a 40h semanais.

Os interessados que tenham nível superior devem se inscrever entre os dias 30 de setembro a 04 de outubro de 2019, de forma gratuita, mediante a entrega de envelope a comissão do seletivo.

Vale ressaltar que neste envelope devem estar a ficha de inscrição e os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Cabe ao candidato comparecer nos dias acima mencionados, na SEMEC, localizada na Avenida Jorge Teixeira, nº 4857, Alto Alegre. O atendimento ocorre das 7h às 13h.

Este processo seletivo é composto por análise de experiência profissional e títulos. Já o contrato de trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações encontram-se à disposição no edital de abertura.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO