Governador Jorge Teixeira / Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira  abriu inscrições do processo seletivo, para a contratação de 25 candidatos, que atuarão no programa “Amigo Voluntário”.

O colaborador fará jus a uma ajuda de custo diário de R$ 50,00 para cobrir as despesas com alimentação e transporte, para os voluntários que cumprir uma carga horária de 08h diárias. No caso dos voluntários que optar pela carga horária de 04h diárias, a remuneração será de R$ 25,00.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 01 de outubro de 2019, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Pedras Brancas, nº 939, no anexo Administrativo, 2º piso sala 02 no Município de Governador Jorge Teixeira, no horário das 07h30 às 13h30 ou no site www.governadorjorgeteixeira.ro.gov.br.

Quanto à classificação constará de análise dos dados informados e entrevista. Este processo seletivo terá validade máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível no site para consulta.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO