Felipe Mendes da Silva/Foto: Reprodução

No último dia 16, Felipe Mendes da Silva, de 26 anos, caiu de uma altura aproximada de três metros quando trabalhava numa obra em uma loja, na cidade de Espigão do Oeste.

Na queda bateu a cabeça e sofreu graves ferimentos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e na seqüência foi encaminhado ao Heuro, de Cacoal.

Devido a gravidade do impacto, Felipe permaneceu no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado de coma induzido. No início da tarde de terça-feira, 1, Felipe não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Felipe é filho de Osvaldo Mendes, morador da Linha PA-02, na área rural de Espigão do Oeste.

Familiares informaram que o corpo de Felipe será velado na Capela Mortuária anexa ao cemitério municipal. O sepultamento acontece acontece nesta quarta-feira, 2, em horário ainda a ser definido.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO