Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã quarta-feira, 9, Geraldo Ailton Antunes Lopes, de 42 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e contou que foi vítima de furto na propriedade que trabalha na área rural de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que trabalha numa chácara na Avenida Pato Branco II, na Cooperfrutos e que ladrões arrombaram um paiol e furtaram, uma esmerilhadeira da marca Makita, uma máquina de fazer buraco da marca Branco, um compressor de ar pequeno, cinco galões de 20 litros de fertilizantes e uma caixa com ferramentas.

De acordo com a vítima, quem cometeu o furto, usou uma chave de fenda para arrombar a porta. Além disso, a porta da casa também foi arrombada, mas não havia nenhum objeto no local.

O caso será investigado pelo pelos policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO