aftosa

 

Foto: Reprodução

O Vereador Natan Lima falou agora pouco com a equipe de reportagem do Site Ariquemes190, e afirmou estar bem.

O Vereador já esteve na UNISP onde registrou o Boletim de Ocorrência. A Tentativa de Homicídio já está descartada, tudo indica que o Vereador e outras pessoas que estariam em frente à Câmara Municipal de Ariquemes iriam ser assaltadas.

Era por volta das 17h40m desta segunda-feira, 14/10, quando Natan saia da sessão e ao entrar no carro percebeu que uma pessoa vinha em sua direção com a mão na cintura e uma camisa enrolada na mão. Quando o Vereador percebeu, entrou no carro e fechou a porta, foi neste momento que o meliante correu em direção ao Vereador, que ligou o carro e fugiu. Outras pessoas que passavam no local também teriam corrido.

Um estampido teria sido ouvido na localidade, mas nada confirmado. A Polícia fez buscas e abordou alguns suspeitos que ficam pela localidade, mas sem êxito.

Mais informações em instantes ou no Programa Bronca da Pesada desta terça-feira 15/10, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO