Deputada destinou R$ 800 mil para aquisição de materiais e equipamentos / Foto: Divulgação

Com o apoio da deputada Rosângela Donadon, que disponibilizou recursos no valor de R$ 800 mil para aquisição de materiais e equipamentos, a prefeitura de Colorado do Oeste iniciou os trabalhos de micro revestimento asfáltico e tapa-buraco.

Segundo o prefeito José Ribamar, o serviço iniciou na semana passada, onde uma equipe da Secretaria de Obras começou os trabalhos na rua Tupinambás.

Seguindo o cronograma da Secretaria de Planejamento, serão atendidas o total de 18 vias. “Estão em andamento, obras de tapa-buracos em seis ruas e onze avenidas da cidade”, detalhou.

De acordo com José Ribamar, a obra possibilitará uma maior durabilidade da camada asfáltica. “Quero agradecer o apoio da deputada Rosangela Donadon que, por meio de sua emenda, possibilitou a execução desse importante serviço em favor da comunidade de Colorado do Oeste”, finalizou.

Serão recuperadas um total de 18 vias / Foto: Divulgação
Trabalhados tiveram inicio na semana passada / Foto: Divulgação
Será executado os serviços de micro revestimento asfáltico e tapa-buraco / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO