Moto recuperada/Fotos: Extra de Rondônia

Na tarde de quarta-feira, 30, a Polícia Militar (PM) de Cacoal recuperou mais uma motocicleta furtada na cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na Rua dos Marinheiros no bairro Floresta, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um homem conduzindo uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha, placa NBV-6754/Cacoal, o suspeito ao perceber a presença da guarnição parou o veículo deixando a chave na ignição e um capacete de cor preta e adentrou em um terreno baldio que da acesso ao Rio Piarara e empreendeu fuga.

Em consulta no sistema, foi constatado que o veículo tinha registro de furto/roubo. Diante dos fatos, a moto foi encaminhada ao pátio da delegacia, onde deverá passar por perícia e depois ser ressarcida ao proprietário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO