Na manhã desta sexta-feira, 1, a Polícia Militar (PM) de Cacoal, apreendeu dois adolescentes numa escola portando um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a arma estava dentro da mochila de um dos adolescentes, porém, a diretora da instituição foi informada sobre o fato através da mãe de um deles, e na manhã de hoje, a diretora tomou as providências necessárias.

A polícia foi chamada na escola Bernardo Guimarães, e constataram a veracidade da informação. Os adolescentes, sendo um de 13 e o outro de 14 anos, foram Levados para A delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado O boletim de ocorrência.

Na delegacia, o pai de um dos menores relatou que o simulacro seria dele e não sabia que seu filho havia levado a réplica para escola.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO