Batizoco e Valdir Kurts/Fotos: Extra de Rondônia

O Vilhenense Esportivo Clube apresentou na manhã deste sábado, 09, a contratação do técnico Tiago Batizoco que está de volta para comandar o clube na temporada 2020.

Além de Batizoco, o clube contará com a volta do preparador de goleiros, Gilson Santana e o preparador físico Leonardo Coelho.

Tiago retorna ao Vilhenense depois uma passagem à frente do Real Ariquemes na Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

O técnico explicou que está feliz com o convite de voltar a comandar Leão, clube que conquistou o Campeonato Rondoniense de 2019.

“ Ficou feliz de estar de volta no Vilhenense, principalmente pela credibilidade e seriedade que clube tem com o elenco técnico.  Agora o foco e fazer uma pré-temporada junto com a comissão para a Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Serie D”, pontou Tiago.

O presidente do clube Valdir Kurts, disse estar feliz com a volta do Tiago e o  restante da comissão técnica “ O grupo tem perfil de vencedores por isso vamos dar continuidade, time que está ganhando não se mexe, vamos chegar forte pra 2020, com contratações e aproveitando os atletas prata da casa que fizeram uma grande campanha no sub 20 de 2019”, enfatizou  o presidente.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO