Viatura Polícia Militar Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Marlon de Landa Campos, de 22 anos, foi detido por populares após tentar assaltar uma mulher fingindo estar armado.

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na tarde de sexta-feira, 8, na Avenida 34, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme consta em boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada pela Central de Operações a comparecer no endereço citado, onde testemunha dava conta de uma tentativa de roubo onde o suspeito se encontrava detido por populares.

Assim que chegou ao local a guarnição constatou a veracidade do fato, sendo que o suspeito havia sido imobilizado por populares. A vítima e a testemunha informaram que o suspeito chegou com a mão na cintura e ameaçou dizendo “me dá o celular senão eu te mato”.

Percebendo que o bandido não estava armado a testemunha e seu esposo entraram em luta corporal com o ladrão, conseguindo imobiliza-lo.

Os militares constataram os fatos narrados pela vítima e testemunha. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foi registrada ocorrência.

O suspeito sofreu algumas escoriações no corpo e um sangramento na boca, lesões estas provenientes de sua resistência durante a luta com a testemunha.

Foi constatado também que o suspeito se encontra em visível estado de embriaguez alcoólica.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO