O rapaz foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu/Foto: Extra de Rondônia

O fato aconteceu por volta das 10h15 de quarta-feira, 20, na Rua Goiás, com 1711, no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário Denis Aurélio de Almeida, procurou a Unidade Integrada de segurança Pública (Unisp) e contou que seu funcionário Lucas Alves Silva, de 23 anos, estava no telhado de uma edificação, cuja altura não soube especificar, preparando para instalar um painel de energia solar, quando o telhado rompeu e o rapaz caiu.

Na queda, sofreu diversas lesões pelo corpo, sendo socorrido por uma Unidade de Regate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. Porém, após dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO