Luizinho Goebel (PV) / Foto: Divulgação

O deputado Luizinho Goebel (PV), na sessão ordinária de terça-feira 03, lembrou que a pedido do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), representou a casa na posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Marcos Alaor.

O parlamentar enfatizou que todos reconheceram o excelente trabalho desenvolvido pelo ex-presidente, desembargador Sansão Saldanha.

Goebel destacou que uma das coisas boas existentes em Rondônia é a atuação da Justiça Eleitoral. Ele citou que o município de Chupinguaia estava sob jurisdição de Colorado do Oeste, o que trazia prejuízos ao eleitor.

“Fizemos um pedido para que a Justiça Eleitoral implantasse um posto de serviço em Chupinguaia. Em poucos dias o posto foi implantado e está atendendo a população. Isso demonstra o comprometimento da Justiça com o cidadão”, afirmou o deputado.

O parlamentar disse ainda que em nome do novo presidente, desembargador Marcos Alaor, deseja que esse trabalho de qualidade continue sendo prestado ao cidadão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO