Dra. Taíssa e Pastor Everaldo, vice-presidente do Podemos (Foto: Assessoria parlamentar)

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra.Taíssa (Podemos) esteve junto ao Pastor Everaldo, vice-presidente do Podemos, conversando sobre a luta da presidente e deputada federal, Renata Abreu, em relação ao projeto de lei que trata do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse).

Na terça-feira (23), a Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que estabelece um teto de R$15 bilhões para os incentivos fiscais do Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente. A proposta será enviada ao Senado. O Programa tem como objetivo indenizar empresas que conseguiram manter empregos mesmo sem receita. O setor foi um dos mais impactados pela pandemia e está praticamente paralisado.

“É importante manter um programa como esse ativo para que o setor se restabeleça. Agora o próximo passo é dar andamento da pauta no Congresso, e esperamos o melhor resultado”, disse a Dra Taísa. A deputada também parabeniza a todos envolvidos nesse projeto, em especial a deputada federal, Renata Abreu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO