Estamos em guerra 728×90

 

Adolescente foi detida com três de entorpecente/Fotos: PRF

No final da tarde de quinta-feira, 12, uma adolescente de 17 anos foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na BR-364, em Porto Velho (RO).

Um táxi seguia de Rio Branco (AC) até a capital rondoniense quando, às 17h45, recebeu ordem de parada de uma equipe da PRF no km 759 da rodovia federal. Uma das passageiras do carro, de 17 anos de idade, se mostrou muito nervosa com a fiscalização.

Feita uma revista na bagagem da adolescente, os policiais encontraram, em fundos falsos, 3 quilos de cocaína, que tinham sido adquiridos em Cruzeiro do Sul (AC). A jovem foi apreendida e levada à Central de Flagrantes, onde foi acionado o Conselho Tutelar.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO