Fabiano morreu tentando salvar o sobrinho/Foto: Extra de Rondônia

Os corpos de Fabiano Borges dos Santos, de 32 anos, e de seu sobrinho Wevertton Fabrício de Lima Thomé, de 13 anos, que morreram afogados no domingo, 29, na fazenda São Domingos, próximo ao distrito de Novo Plano, em Chupinguaia, estão sendo transladados para a cidade de Toledo no Estado do Paraná.

Fabiano que era gerente da fazenda, tentou salvar o sobrinho que caiu num reservatório de água que abastece o confinamento de gado da propriedade. Porém, os dois acabaram morrendo afogado, leia (AQUI).

Os corpos foram preparados pela funerária São Matheus que providenciou o translado até a cidade de Toledo, onde serão velados e sepultados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO