Fato aconteceu na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Pernambuco, / Foto: Divulgação

Detentos da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Pernambuco, fizeram, na véspera de Natal, um churrasco repleto de carnes, pão de alho e luzes natalinas.

Além de tirarem proveito da fartura do churrasco, os presos ainda utilizaram celulares e assistiram a um show da dupla Jorge e Mateus na televisão.

Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) disse que “os detentos envolvidos no fato foram identificados e o os aparelhos telefônicos, apreendidos”.

Além disso, o chefe de segurança que estava de plantão na ocasião foi afastado da penitenciária.

A secretaria ainda informou que os penitenciários que participaram do churrasco serão transferidos para outra unidade, além de serem submetidos ao Conselho Disciplinar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO