Segundo senador a conquista estabelecerá um novo patamar de qualidade para a saúde de Vilhena / Foto – Extra de Rondônia

Em mensagem encaminhada ao Extra de Rondônia neste último final de semana do ano, o senador do Democratas, Marcos Rogério, encaminhou empenho de quase dez milhões de reais junto ao Ministério da Saúde, verba que será aplicada para início das obras do novo hospital de Vilhena.

O senador afirmou que a ação teve apoio do titular do Ministério, que é seu correligionário. Ele também declarou que a meta é conseguir empenhar recursos todos os anos a partir de agora até o final do empreendimento, para que a obra não sofra interrupções.

Segundo Marcos Rogério a conquista estabelecerá um novo patamar de qualidade para o sistema de saúde de Vilhena e região. “É um avanço considerável para a população não só de Vilhena, como também de todas as cidades que dependem do sistema de saúde deste município, e estamos cumprindo com nossa função junto ao governo federal para assegurar que os investimentos necessários para que isso aconteça sejam garantidos”, disse o senador, arrematando que esta é a melhor notícia que poderia dar aos vilhenenses neste final de ano.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO