O comerciante Donias da Silva, de 56 anos, pioneiro na cidade de Cerejeiras, realizou um sonho ao participar na manhã desta terça-feira, 31, da 95º corrida de São Silvestre, em São Paulo.

Adonias disse a reportagem do Extra de Rondônia, que: “Me senti muito emocionado ao completar a prova, passou um filme na minha cabeça. Relembrei alguns momentos da minha vida onde fiquei debilitado por conta de um acidente de trânsito. Achei que não iria sobreviver e hoje estou aqui chegando em lugares que nunca imaginei”, frisou emocionado.

Adonias chegou em Cerejeiras no ano de 1975. Ele viajou até São Paulo acompanhado da família e correu na categoria amador, tendo completado o percurso de 15 quilômetros em aproximadamente 01h45.

O empresário começou a praticar o esporte, ou seja, correr acerca de 2 anos em busca de uma vida mais saudável.

O pioneiro cerejeirense treina das 5 às 6 horas da manhã um dia sim e um dia não. Com isso, a saúde melhorou e ele está sempre disposto a praticar cada vez mais e assim dar um bom exemplo de como o esporte faz bem a qualquer pessoa, não importando a idade.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO