O fato foi registrado na noite de quarta-feira, 8, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel, estava realizando ronda de rotina pela Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim América, quando os militares avistaram um homem de camiseta amarela e calça jeans em frente a um lavador de veículos pegando algo de outro homem, que trajava camiseta preta.

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos demonstraram nervosismo, sendo que um deles entrou rapidamente no lavador e o outro saiu correndo deixando cair um invólucro, na qual trata-se de substância entorpecente aparentando ser maconha, pesando 2,9 gramas.

Em revista no lavador a polícia encontrou um tablete de substância entorpecente aparentando ser maconha, pesando 457 gramas, dentro de um frigobar, além disso, havia também uma balança de precisão e papel filme usado para embalar a droga.

O suspeito que havia fugido foi localizado dentro da casinha de um cachorro.

Diante dos fatos, os suspeitos identificados pelas iniciais W.P.L.A., de 32 anos e R.S.B.F., de 26, foram levados para a Unisp.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO