L.B.S., de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde de sábado, 11, sob suspeita de furtar 10 pneus de motos de um comércio, Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e o Núcleo de Inteligência (NI), receberam informação que um homem que trabalha num bar localizado na Rua 830, no setor 8, estava oferecendo pneus de motos em borracharias.

Com isso, a polícia que tinha informação que um comércio havia sido furtado e do local foram levados 10 pneus de motos, foi até ao bar e em contato com V.P.S., de 48 anos, ele contou à polícia que L.B., tinha tirado fotos dos pneus em seu celular e pedido para que ele vendesse.

V.P., informou os militares onde poderia encontrar L., com isso, a polícia foi até um bar na Avenida Jô Sato (BR-174), e lá localizou L., que a princípio negou saber sobre os pneus, mas depois acabou confessando que tinha furtados os mesmos e pedido que V., vendesse para ele.

Contudo, a polícia também tinha conhecimento que L., havia sido preso na cidade de Pontes e Lacerda com uma picape Strada furtada em Vilhena, e que após sair da cadeia, postou um vídeo em rede social dizendo “quem tem advogado não fica preso”.

L., estava de posse de uma moto, que ao verificar no sistema, constatou que era produto de furto.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de segurança Púbica (Unisp) e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO