Homens foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira / Foto: PRF

Na madrugada dessa sexta-feira 31, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizava patrulhamento em Vilhena, deu ordem de parada à um veículo Pick-up Strada, que desobedeceu os sinais luminosos, sonoros e iniciou fuga.

Durante o deslocamento os policiais puderam observar que os ocupantes do veículo estavam lançando objetos pela janela. Quando o carro foi parado, os dois homens  permaneceram calados.

Em busca detalhada às margens da rodovia foram encontrados quatro quilos de maconha, divididos em cinco tabletes e um saco plástico contendo 70 gramas de cocaína. Em revista detalhada, no interior do automóvel ainda foram encontrados R$ 88.254,00 em cheques e R$ 1.740,00 em dinheiro, além de um simulacro de arma de fogo.

Os homens foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) por crimes de associação e tráfico de drogas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO