Hemocentro Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

O Hemocentro de Vilhena está com estoque baixo de sangue, e para isso convida a população em caráter de urgência a fazer doação de qualquer tipo sanguíneo.

Vale lembrar que o centro é responsável por atender a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, que recebe pacientes do Cone Sul e do Estado do Mato Grosso.

De acordo com a assistente social Michely Toledo, a instituição estará com horário especial nesta semana na quinta-feira a partir 18h e ao sábado das 07h as 12h.

E mais, após fazer a boa ação o doador recebe um lanche especial, como forma agradecimento.

QUEM PODE DOAR?

Para doar sangue, os candidatos precisam estar com boa saúde, idade, entre 16 e 69 anos completos e peso acima de 50 kg. É necessário portar documento oficial com foto, valido em todo território nacional.

Com a doação serão realizados exames para diversas doenças, entre elas: AIDS, Sífilis, Doença de chagas, Hepatites, HTLV I e II, além de triagem sanguínea.

Para quem deseja doar sangue pode ir até o Hemocentro de Vilhena que fica localizado na Avenida Jô Sato, ao lado do Hospital Regional de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO