Acusado fugiu após agressões contra a esposa / Foto: Ilustrativa

Uma jovem de 18 anos foi espancada brutalmente pelo marido embriagado na noite de sábado 08, em uma residência na Rua Mario Cristina, em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho (RO). O acusado fugiu após as agressões contra a esposa.

A vítima contou para a polícia, que ao chegar em casa encontrou o marido altamente embriagado e furioso. O homem exigia que ela fosse buscar seu aparelho celular na casa da mãe dela.

A jovem teria recusado o pedido e neste momento passou a ser espancada com socos, chutes e puxões de cabelo. A vítima foi jogada ao chão e o acusado sem piedade esfregou o rosto dela em umas pedras brita.

A jovem ficou com o rosto todo ensanguentado devido a crueldade e ao se desvencilhar saiu em busca de socorro. A PM foi acionada, mas o acusado fugiu do local em uma motocicleta. A vítima foi atendida em uma unidade de saúde.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO