Fotos: Divulgação

Na manhã da sexta-feira, 14, o Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com oficiais da unidade, recepcionaram juízes e promotores de Vilhena nas instalações do Batalhão Governador Jorge Teixeira.

O objetivo do encontro foi apresentar as atividades realizadas pela Polícia Militar, bem como atualizar os membros do Poder Judiciário e do Ministério Público quanto às novas tecnologias utilizadas pelos militares.

Durante a reunião foram apresentadas também as obras concluídas e a importância do suporte material do Poder Judiciário e do Ministério Público para a efetivação das ações policiais, o que influencia diretamente na atividade da Polícia Militar, resultando na qualidade do atendimento aos munícipes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO