Foto: Ilustrativa

O comerciante V.F.G., de 52 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena na manhã de terça-feira, 17, para denunciar que foi vítima de um crime de estelionato.

De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante relatou que alguém usou seus dados pessoais para realizar um empréstimo de R$ 14,825,48 – no Banco Panamericano, para ser pagas em 72 parcelas de R$ 412,00, porém, o denunciante disse que não realizou o empréstimo.

A vítima ainda informou que não suspeita quem teria utilizados seus dados para efetuar a operação bancaria. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena e será investigado.

Conforme a Polícia Civil, casos como este tipo aumentou e é preciso que a vítima denuncie para que a PC investigue e prenda o autor do crime, que muitas vezes faz dezenas de vítimas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO