Corona 728×90

 

Local do crime/Foto: Extra de Rondônia

O crime com requinte de crueldade aconteceu na tarde deste sábado, 28, na Rua José Fabiano Pinto, no bairro Orleans, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o próprio filho confessou que matou a mãe com uma faca de serra, depois ligou para a polícia.

A vítima identificada como Maria Helena Bernardo, de 53 anos, estaria sofrendo de depressão, e seu filho identificado por Evandro, de 27 anos, teria dito que não aguentava mais ver o sofrimento dela e por isso, a matou.

A informação ainda dá conta que o rapaz ligou para a polícia, e assim que a viatura chegou ele se ajoelhou confessou o crime, estendeu as mãos e pediu para ser algemado.

Após os trabalhos da Polícia Técnico-científica (Politec), o corpo foi liberado para funerária São Mateus fazer a remoção.

Contudo, o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Corona 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO