Foragido estaria escondido num Travessão da Linha 208 Foto: Pereira/Alerta Rolim

Em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura (RO), a Polícia Militar (PM) obteve êxito em prender um homem que foi condenado a 20 anos de prisão por participar de chacina com 5 mortos em Vilhena.

A prisão aconteceu após uma denúncia referente ao foragido da Justiça que estaria escondido num Travessão da Linha 208.

Com as informações em mãos, os policiais de Nova Estrela com apoio das equipes das cidades vizinhas; São Felipe d’Oeste e Parecis, realizaram um cerco no local e localizaram o indivíduo que foi identificado como  E. M.

Após a prisão, os policiais realizaram uma consulta no sistema e foi constatado a existência de um Mandado de Prisão Definitiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Vilhena com pena imposta de 20 anos de reclusão no regime fechado por crime de homicídio qualificado, constante na ordem judicial e tipificados no artigo 121, § 2º, III; IV do Código Penal.

O indivíduo foi encaminhado para UNISP em Rolim de Moura, onde foi registrado a ocorrência e em seguida o ele foi apresentado na Penitenciária Regional, ficando à disposição da Justiça.

De acordo com a PM, na casa onde o suspeito estava escondido foi encontrado uma  espingarda calibre.36, além de 09 cartuchos e tubos de pólvora e chumbo (materiais utilizados para a fabricação de cartuchos).

Segundo a PM, o dono da casa supostamente assumiu a posse da arma e por não ter nenhuma documentação acabou preso e apresentado também na UNISP, em Rolim de Moura, junto com a arma de fogo e o restante do material.

Na casa onde o suspeito estava escondido foi encontrado uma espingarda calibre.36, além de 09 cartuchos e tubos de pólvora e chumbo / Foto: Pereira/Alerta Rolim

A CHACINA

O crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2015, ocasião em que foram assassinadas cinco pessoas, outras duas vítimas escaparam com vida do massacre.

No dia 27 de setembro de 2017, os dois acusados pelo crime foram julgados e sentenciados a 20 anos de prisão, mas foram absolvidos pelas duas tentativas de homicídio.

Na ocasião, a defesa recorreu e ganhou o direito dos réus responderem em liberdade.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO