Rolim de Moura / Foto: Reprodução

A Prefeitura de Rolim de Moura, publicou um edital de abertura do mais novo concurso público 2020. As chances são para os níveis fundamental, médio e superior.

A banca escolhida para aplicação do certame é o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). A seleção será para provimento de cargos imediatos e formação de cadastro de reservas.

O concurso será composto por prova objetiva para todos os cargos, de título para as vagas de nível superior e prática aos que forem necessários. As vagas serão de ampla concorrência, pessoas com deficiência e cadastro reserva.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet no site (Clique aqui), o prazo estabelecido é do dia 15 de abril a 6 de maio de 2020. Os salários podem variam de R$ 798,17 e R$ 7.748,55, com carga horária entre 20h a 40h semanais.

O prazo do concurso público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado na data de 30 de junho de 2020.

Para mais informações e vagas disponíveis consulte o edital anexo na matéria.

EDITAL-CONCURSO-PREFEITURA-ROLIM-DE-MOURA-REPUBLICADO
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO