Fotos: Assessoria/PF

Durante patrulhamento realizado na manhã desta quarta-feira, 22, uma equipe da Polícia Federal (PF), identificou uma aglomeração de seis homens em um bar no município de Espigão do Oeste, e decidiu proceder em abordagem.

Ao perceberam certo nervosismo do grupo com a chegada da polícia, os federais realizaram buscas pessoais e acabaram encontrando 32 pedras aparentando ser diamante no bolso de um dos suspeitos.

Conduzido à delegacia da PF de Vilhena para os procedimentos legais, o indivíduo assumiu estar em posse de pedras preciosas, porém não disse a origem do material.

Os minerais foram apreendidos e encaminhado para a perícia. Em seguida foi lavrado o auto de prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado à Casa de Detenção onde permanecerá à disposição da Justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO