Foto: Arquivo Extra de Rondônia

No final da tarde de quarta-feira, 29, os foragidos da justiça João Paulo Vilaça dos Santos, de 26 anos e Cleverson do Nascimento de 31, foram recapturados por uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel-Patamo, às margens da BR-174, área rural de Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, os policiais foram acionados por moradores que temeram o comportamento suspeito dos agentes, acreditando se tratar de ladrões.

Em direcionamento ao local, os militares avistaram João Paulo e Cleverson, que possuíam as mesmas características informadas pelos denunciantes e que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga por um milharal.

Porém, os suspeitos foram alcançados pelo policiais, que em busca pessoal em ambos e nas mochilas que transportavam, encontraram uma porção aparentemente ser entorpecente do tipo “crak” e 32 peças tipo anel de cor dourada devidamente etiquetados, que segundo Cleverson, tinham sido adquiridos no centro de Vilhena pelo valor de R$ 20,00.

Em busca nos sistema da justiça, foi constatado haver mandados de prisão contra os agentes, por evasão do regime semiaberto, tendo estes recebido voz de prisão, sendo conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para serem tomadas as devidas providências.

Essa é a segunda vez que João Paulo tem mandando de prisão cumprido pela polícia de Vilhena. (Reveja a primeira aqui)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO