Foto: Ilustrativa

Na noite de sexta-feira, 08, uma guarnição da Polícia Militar (PM) se dirigiu até uma casa localizada na Rua 1508, no Bairro Cristo Rei em Vilhena, onde segundo o proprietário, havia ocorrido um furto e uma testemunha sabia a identidade do suspeito do crime.

Em contato com a vítima os militares foram informados de que a mesma se ausentou para ir ao supermercado e ao retornar, percebeu que alguém tinha entrado em sua residência e furtado aparelhos eletrônicos e um par de tênis.

Ainda segundo a vítima, um de seus vizinhos viu a ação do infrator e sabia quem era e onde morava.

Já na casa do suspeito, de 35 anos, os policiais encontraram os objetos relatados pela vítima enrolados em um lençol.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO