Foto: Divulgação

A mãe do adolescente João Vitor Fidelis Ramos, de 14 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Vilhena na tarde desta quinta-feira, 14, para comunicar o desaparecimento do filho, que segundo ela, fugiu de casa e não deu mais notícias.

De acordo com a comunicante, João Vítor vem apresentando um comportamento anormal e anda muito nervoso e rebelde, chegando a sair de casa e ficar até três dias fora.

Porém, na quarta-feira, 13, o mesmo discutiu com a avó materna, juntou suas roupas e relatou que iria morar com um colega, cuja a mãe não sabe o endereço.

Devido a menoridade do filho e por estar preocupada com a segurança do mesmo, a genitora decidiu registrar um boletim de ocorrência para que o adolescente possa ser localizado.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de João, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Civil pelo telefone 3322-3001.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO