Corona 728×90

 

Fotos: Thiago Vieira/Cone Sul Acontece

Ronald Moreira Dias e Deivid Ferreira Néris foram recapturados na madrugada de sexta-feira, 22, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, faltando três dias pra completar um mês de terem fugido do presídio de Colorado, juntamente com mais três detentos.

Segundo informações, a recaptura dos dois apenados do regime semiaberto ocorreu durante uma operação policial em combate ao contrabando, onde foram localizados escondidos em um barco que transportava combustível de procedência duvidosa.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, Ronaldo e Deivid foram conduzidos ao presídio de Santa Cruz, onde permanecem aguardando suas deportações.

Jefferson Rafael Jardim, que estava entre os fugitivos, se apresentou espontaneamente na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, nove dias após a fuga, porém, Valcir Santana da Rocha e Leandro Venâncio da Silva, continuam foragidos.

Relembre a fuga (AQUI)

Corona 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO